sexta-feira, 22 de maio de 2009

VOCÊ

Tua boca, tua cor,
tua dedicação, tua determinação,
tua espiritualidade, tua força,
tua impaciência, tua inteligência,
tuas lágrimas, tua língua,
tuas mãos, tua oração,
tuas palavras, tua pele, tuas pernas,
tua personalidade, tua voz, tua paciência...

Teus cabelos – ou a falta deles –,
teus cafunés, teu calor,
teu carinho, teu cheiro,
teus conselhos, teu cuidado,
teus dedos, teus dentes, teu desejo, teu desenho,
teu empenho, teu gosto,
teu humor, teus mimos,
teu olhar, teus olhos,
teus pelos, teus pés,
teu riso, teu timbre...

Meras palavras. Mais que palavras. É você. Tudo isso é você. Palavras que constituem um homem. Um homem que eu conheço, admiro, amo, desejo... Um homem maravilhoso, com o qual eu desejo viver. Para quem desejo dar filhos, Um homem que quero respeitar e amar até meu último suspiro de vida. És mais que um homem, És o presente de Deus para minha vida. És meu companheiro, Meu amigo, Meu namorado, Meu noivo, Meu esposo almejado, Meu homem sonhado, Meu amante desejado. Unir-me a ti é muito mais do que assinar um documento, É fundir nossas almas, Unificar nossos corpos, Intensificar nossos sonhos, Planejar um só futuro, Ter um só desejo, Um só alvo, Uma só fé, Uma só vida.... Te amo, Te amarei, Hoje mais que ontem e amanhã mais que hoje.... Que Deus seja honrado por causa de nossa união, Que pessoas sejam abençoadas por causa de nosso amor, Que o Reino dos Céus seja povoado pelos frutos de nosso relacionamento.

Um comentário:

  1. Transcrever breves palavras não expressa o tamanho do meu sentimento.
    Mas como palavras são necessárias para demonstrar afeto, eis algumas linhas de emoção:

    "A luz dos teus olhos é mais intensa quando se dirige aos meus;

    O cheiro da sua pele é mais suave quando toca a minha;

    A maciez da sua boa é constatada pela minha quando a percorro com toques suaves de paixão;

    Também adoro a sua boca 'franzida' quando zangada;

    Disposta a amar quando apaixonada

    Disposta a perdoar quando ofendida

    Presente na luta da vida

    Presente na alegria da conquista

    Presente no luto da sucumbência

    Disserta com eloquencia

    As venturas desse amor que também cultivo.

    ResponderExcluir

O Vazio