quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010




Ainda não tenho certeza sobre a idade gestacional de meu bebê, mas estou quase certa que é sete semanas. Não há como ser mais velho, mas pode ser mais novo. Estou interessadíssima em saber como este embrião está se desenvolvendo. Como ele estará neste exato momento. Soube, por leituras que fiz, que ele já se mexe, embora eu não sinta nada.
Não sei descrever a sensação de ter uma vida crescendo de você. É inexplicável. Acho que apenas quem passa por isso pode saber do que estou falando. As mudanças vão além do corpo físico. Parece-me que cresce junto com a barriga um amor, um sentimento de ternura por alguém que ainda nem conhecemos, nem sabemos como será ou quem será. Como é possível amar quem não se conhece? Mas é....simplesmente é....
Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia." Sl 139:14-
16


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vazio