domingo, 6 de dezembro de 2020

Por amor

 

É sábado de manhã. Estou concentrada terminando uma reflexão bíblica, fazendo anotações, quando meu filho – 10 anos - aparece.

- O que tá fazendo, mamãe?

- Terminando de preparar uma reflexão que vou compartilhar online com um grupo de pessoas amanhã à noite.

- Ah! E você vai receber por isso?

- Não, filho! A gente não cobra para compartilhar a Palavra de Deus. Eu faço isso porque eu gosto de falar sobre o Evangelho. Eu faço por amor.

- Hum.

E saiu. Foi brincar. O dia passou e ele fez diversas atividades, recebeu o amiguinho, assistimos a um filme e, na hora de dormir, como sempre fazemos, lemos um trecho do Evangelho e oramos. Durante sua oração, eu ouço:

- Senhor, ajuda-me a espalhar o teu amor e contar para as pessoas que elas são amadas por ti. E o Senhor sabe que eu quero ser um dublador, mas se o Senhor quiser, eu também posso ser um pregador, assim como a minha mamãe é, e eu quero falar da tua palavra por amor, como ela faz.

Recebi minha recompensa.

Alma repleta. Satisfeita. Feliz.

Gratidão ao meu Senhor por ser capaz de ensinar sem palavras ao meu filho, e por saber que ele está aprendendo lições eternas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vazio