Filho Querido,
Você já está no final do 6º mês de gestação. São 24 semanas e já posso sentir seus movimentos bem definidos.
Você já nos ouve e responde. Conversamos com você com bastane frequência e suas respostas são imediatas e fortes. Você ama ouvir o papai contando-lhe histórias. Acho que a voz dele te inspira. Você também gosta de ouvir os Salmos. Duas vezes ao dia eu paro para ler um salmo para você. Na verdade, eu declamo poesias hebraicas. Meu desejo é que além de amar a Palavra de Deus, você também aprenda a gostar de poesia.
Assim como sua audição, seu aparelho digestivo também já está pronto. Seu cérebro ainda faz as últimas ligações para ficar completo. Seu aparelho urinário já funciona e seus músculos são bem fortes, a julgar pelos chutes que dá! Em breve seus pulmões estarão maduros o suficiente para vires respirar nosso ar.
Gosto muito de você, filho. Amo senti-lo forte dentro de mim. Busco em Deus a força e a sabedoria necessárias para te ensinar a viver uma vida feliz, neste mundo tão louco!
Seja bem vindo, Dado! Seus avós, tios e tias estão ansiosos para conhecê-lo! E nós, seus pais, já te amamos com toda força de nosso ser! Você já é parte de todos os sonhos, planos e projetos de nossas vidas e de nosso futuro! Venha e arrase!
Acredito que a vida é um eterno compartilhar. Compartilhamos amizades, amores, lágrimas, sorrisos e aquilo que somente nós sabemos existir em nós. Neste blog está um pedacinho de mim. Um pouco daquilo que acredito, sonho, sofro e desejo. Você é bem vindo a este compartilhar!
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O erro iguala os seres humanos, uma vez que todos nós erramos. O que difere um indivíduo do outro é a forma como cada um lida com seus erros...
-
" Somos seres desejantes, destinados à incompletude e é isso que nos faz caminhar ". Jacques Lacan Quando nos aceitamos como somos...
-
Nesta foto, vemos a representação de Cronos - o deus do tempo. Neste dia, eu puxei-lhe as barbas em protesto à velocidade que ele imprime em...
Nenhum comentário:
Postar um comentário