quarta-feira, 23 de junho de 2010


Hoje vi os traços de teu rosto, tua estrutura óssea e teus movimentos intensos em meu ventre. Vi através destes milagres da ciência, que nos permitem enxergar além da pele e dos músculos, dentro da cavidade uterina.....como és lindo, filho meu! Tens muito do papai...o nariz, queixo, testa, boca, desenho da cabeça....és lindo!! Já estou apaixonada por ti! Tuas mãozinhas abrindo e fechando, subindo e descendo em frente ao teu rosto....tuas perninhas agitando-se de um lado para outro...tudo tão lindo, tão emocionante! Quero sentir cada movimento teu, pois sei que será o único momento de tua vida que serás exclusivamente meu! Em breve nascerás, e já pertencerás a todos, à vida. Só oro para que não pertenças ao mundo, mas a Deus. Viver no mundo não é pertencer ao mundo. Tu já és um cidadão dos céus, e oro para que sempre escolhas Deus em detrimento ao mundo. A alegria que tive após te conhecer é indescritível! Cada vez que olho para a foto de teu perfil, meu coração aquece, a alegria transborda e me sinto completa, realizada, feliz....você e o papai são os responsáveis por esta felicidade que sinto! O papai por me amar tanto e assim te depositar dentro de mim, e você, por ser um pedacinho de nós dois a se desenvolver em meu ventre. Senti-lo é ser alvo do milagre divino, e isso traz uma felicidade indescritível!
Te amo filho! Você é lindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vazio