segunda-feira, 30 de agosto de 2010

36 semanas



Filho,
Estamos em nossas últimas semanas juntos. Esta é a semana 36.
Logo, logo você sairá de dentro de mim para o mundo. Verei seu rosto e tocarei sua pele cheirosa! Teremos lindos momentos lado a lado, e não mais conectados pelo cordão umbilical. Você vai sair de mim, crescer, desenvolver-se, aprender a virar-se sozinho e quando eu piscar você já será um homem. Assim como a gestação passou rápido, a vida também voa. É necessário aproveitarmos cada momento como sendo único, pois nenhum deles voltará.
É por isso que vibro a cada movimento seu dentro de mim. Sei que nunca mais os sentirei, e eles são extremamente prazerosos. Adoro ver seu calcanhar pressionando minha lateral, sentir sua perninha sobre meu umbigo e seu corpinho todo comprimido no meu lado esquerdo. Você é uma delícia e quero guardar na memória para sempre estes momentos mágicos. Penso que a gestação é a experiência mais próxima do divino que um ser humano pode ter. Não há adjetivo melhor para tentar definir a sensação de gerar. É divino.
Amo te sentir filho, mas estou louca para te ver! Venha, querido, venha ao mundo e mostre para o que Deus te criou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vazio