sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

NOSTALGIA

Sinto a alma reclamar, chorar,
Não sei exatamente pelo que,
Mas acho que é por falta de você.
Você, que até hoje não apareceu,
Você, que me deixa a esperar e sofrer.
Será que um dia virás?
Será que posso continuar a contigo sonhar?
Quanto tempo mais devo esperar?
Tenho saudades de ti, meu amor,
Saudades de te conhecer,
De saber quem tu és.
Minha alma nostálgica não cansa de por ti ansiar.
Meus olhos não esquecem de por ti derramar.
Meu coração não deixa de por ti esperar.
Venha logo, meu amor,
Venha me libertar desta prisão de sentimentos,
Venha me tirar deste círculo negro no qual caí,
Por que não soube por ti chamar.
Não demore meu amor,
Meu ser todo tem pressa em te ver,
Venha logo meu amor,
Pois quero em teus braços morrer.


23.08.2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vazio