sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sentimentos ou Obediência?


O que fazer com estes sentimentos
Que insistem em explodir
Em meu peito?

O que fazer com a tal consciência
Que insiste em me acusar
Em afligir minha alma?

O que fazer Senhor?
Viver o que a consciência manda
E ignorar meus sentimentos?
Ou será que devo sucumbir a eles?
Viverei com a culpa de Ter
Rejeitado os conselhos da consciência?
Ou viverei com meus sentimentos sufocados?

O que fazer Senhor?
O que fazer?
É um sentimento tão insistente ...
Persistente...

Se é puro? Não sei.
Se é amor? Não sei.
É tão teimoso quanto o amor.
É tão forte quanto a paixão.
É tão reconfortante quanto um abraço.
É tão meigo quanto um carinho.

Por que não posso vivê-lo?
Por que devo ignorar algo que me faz tão bem?
Por que tenho de viver algo que não quero?
Todos erram.
Não acho certo passar uma vida ignorando
Um sentimento, só porque um dia,
Magoada, rejeitada, enfurecida,
Tomei uma decisão errada.

Dá-me uma chance Senhor,
Só uma chance de viver esse sentimento,
Livre de culpa, de remorso.
Escuta-me, Senhor!!!


08.08.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vazio