sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Filipenses 1.3-11


"Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de você,

fazendo sempre, com alegria, súplicas por você,

em todas as minhas orações, pela sua cooperação no evangelho,

desde o primeiro dia até agora.

Estou plenamente certa de que aquele que começou a boa obra em você,

há de completá-la até o dia de Cristo Jesus.

Aliás, é justo que eu assim pense de você,

porque eu te trago no coração (...)

pois minha testemunha é Deus,

da saudade que tenho de você,

na terna misericórdia de Cristo Jesus.

E também faço essa oração:

que o vosso amor aumente mais e mais

em pleno conhecimento e toda a percepção,

para aprovardes as coisas excelentes e serdes

sincero e inculpável para o Dia de Cristo,

cheio do fruto da justiça, o qual é mediante Jesus Cristo,

para a glória e louvor de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vazio