sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Gestação


Começou num olhar,
Estabeleceu-se no orar,
Cresce no compartilhar.
Completam-se nove meses
Nove meses de alegria,
E também de alguma lágrima,
De muito crescimento,
De amadurecimento explícito
São nove meses de olhos no futuro,
Nove meses de sonhos,
Nove meses de planos,
Nove meses de orações.
Neste tempo de uma gestação,
Alguns nascimentos já se concretizaram;
Novo nascimento à alguns da família,
Nascimento do nosso próprio amor,
Nascimento de uma cumplicidade nunca dantes experimentada,
Nascimento de um companheirismo único,
O tempo do crescimento não terminou,
Quero ver o crescimento de meu amor por ti,
Crescimento da admiração por seu caráter
Crescimento deste relacionamento de três dobras,
Crescimento de minha dedicação a você
Crescimento do companheirismo,
Crescimento da comunhão espiritual
Quero expressar aqui que,
Nove meses de gratidão,
Nove meses de louvor,
Nove meses de adoração,
Nove meses de celebração,
São poucos para expressar minha alegria,
Meu contentamento, meu orgulho, minha satisfação,
A Deus por tê-lo colocado ao meu lado,
Por ter nos apresentado,
Por ter nos presenteado um ao outro,
Por estar me ensinando a ser uma mulher virtuosa,
Uma esposa submissa,
Uma mulher que ama e vive para alegrar o coração
Do seu Senhor e de seu esposo.
Com você tenho aprendido sobre mim mesma,
Com você tenho conhecido o significado
Da palavra amor,
Do conceito bíblico de relacionamento,
Do caráter bondoso de nosso Pai.
Estar ao seu lado é completar a parte que me faltava,
Estar com você me faz querer amar mais a Deus,
Estar com você é relacionar-me também com o Criador,
Estar com você é sentir-se amada, importante, valorizada.
Quero mais nove meses ao teu lado,
Quero mais um tempo de gestação com você,
Quero crescer mais,
Quero amar mais,
Quero amadurecer mais,
Quero continuar gerando sentimentos agradáveis
E saudáveis em mim, para ti, para Deus.
Obrigada Papai,
Por seres espetacularmente tão bom,
Por permitir-nos conhecer
Um relacionamento planejado por ti.
Obrigada Papai,
Por me aperfeiçoar para o amor,
Por trabalhar no coração do homem
Que o Senhor reservou-me e presenteou-me.
Obrigada Papai,
Pelo tesouro que é meu esposo,
Por tê-lo provido diariamente de
Hombridade e honradez.
Guarda-nos para ti, Senhor,
Usa-nos para teu Reino, Criador,
Completa em nós, Paizinho,
Teu grande plano, teu excelente trabalho.
Obrigada, Papai.
Obrigada, querido esposo,
por nove meses juntos!

... O cordão de três dobras não se rompe com facilidade. Eclesiastes 4:12


13/10/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vazio