sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Conselhos Cristãos

"Quando a insanidade divina irrompe na lógica das nossas presunções e a revelação estabelece a verdade nas vísceras do ser, aí a graça foi plantada. Então, não tente explicar a Deus; tente discernir o homem, porque o Evangelho não é mais do que isso: eu sei quem eu sou; você não deve ser diferente de mim. As nossas diferenças são apenas do ponto de vista moral e cultural; mas nós todos temos uma dívida impagável para com Ele e Ele respondeu a isso com um amor inexplicável, de modo que ante esse amor eu agora tenho a coragem de examinar meu coração e você o seu, pra que nós, discirnamos o que, que, esse amor quer fazer pra nos curar e nos levar a alguma coisa que seja mais semelhante com a imagem que projetou para nós."
Caio Fábio d'Araújo Filho


"Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir."
Martinho Lutero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vazio