sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O amor nos unirá

Há algum tempo que o amor dentro em mim adormeceu.
Até ontem, ele dormia profundamente.
Tão profundo que nem percebeu estar ao teu lado.
Sim, pela primeira vez que ao teu lado,
Meu coração não reage.
Pensei estar curada de ti.
Não percebi onde estava a esperança,
Que outrora foi minha única companheira
Neste caminho que me levou para longe de ti,
Tudo em mim, no que dizia respeito a ti,
Estava amortecido, dormente, sem sensações.
Há um ano, você fugia de mim.
Agora, rodeias-me
Sorri-me,
Olha-me.
Por que fazes isso?
Acaso ignoras o que fazes comigo?
Teus sorrisos, teus cercos, teus olhares, foram suficientes
Para me fazer sonhar novamente.
Hoje, parece-me que tudo acordou em meu coração.
Dou pulos e gritos de alegria.
Será que agora és tu que sofres por mim?
Não estarei eu enganada?
Para uma coisa, tudo que fizeste serviu:
Acordou meu coração,
Renovou minha esperança,
Aumentou meu carinho,
Dobrou meu desejo.
Penso que, apesar do tempo e distância,
Ainda te amo.
Ainda estarei contigo.
Estarás tu a brincar comigo?
Ou estás tu a acordar para o amor?
Essa é a minha esperança.
Parece-me que o amor voltará a sorrir para nós.
Ele ainda nos unirá.
O amor nos unirá. Sim, ele ainda fará isso.
Esperemos por ele.

18.02.02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vazio